Imprensa livre e independente
30 de março de 2019, 19h25

Pedro Moreira, direto de Jerusalém, comenta em vídeo as expectativas para a visita de Bolsonaro

O gesto, se confirmado, pode ser interpretado pela comunidade internacional e, sobretudo, pelos palestinos, como o reconhecimento da soberania israelense naquele local. Veja o vídeo

Foto: Reprodução
Pedro Moreira, correspondente especial da Fórum em Israel e Jerusalém, para cobrir a viagem da comitiva do presidente Jair Bolsonaro, enviou um boletim na tarde deste sábado (30), onde diz que o presidente deve visitar o Muro das Lamentações na companhia do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu na próxima segunda-feira (1º). A visita, de acordo com Pedro, é parte da visita oficial de quatro dias. A informação é de integrantes da assessoria de comunicação do Itamaraty e do Planalto. O gesto, se confirmado, pode ser interpretado pela comunidade internacional e, sobretudo, pelos palestinos, como o reconhecimento da soberania israelense naquele...

Pedro Moreira, correspondente especial da Fórum em Israel e Jerusalém, para cobrir a viagem da comitiva do presidente Jair Bolsonaro, enviou um boletim na tarde deste sábado (30), onde diz que o presidente deve visitar o Muro das Lamentações na companhia do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu na próxima segunda-feira (1º).

A visita, de acordo com Pedro, é parte da visita oficial de quatro dias. A informação é de integrantes da assessoria de comunicação do Itamaraty e do Planalto. O gesto, se confirmado, pode ser interpretado pela comunidade internacional e, sobretudo, pelos palestinos, como o reconhecimento da soberania israelense naquele local.

Veja este e outros assuntos sobre a visita de Bolsonaro a Israel no vídeo abaixo:

Veja também:  Juíza dá prazo de cinco dias à União para dar explicações sobre corte de verba nas universidades

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum