Imprensa livre e independente
01 de junho de 2018, 16h43

Pepe Vargas: “Parente vendeu ativos da Petrobrás a preços dignos de negociatas”

O deputado disse ainda: “Alô Lava Jato! As vendas do Parente transformam seus números em centavos"

O deputado federal Pepe Vargas (PT-RS) se manifestou, na tarde desta sexta-feira (1), em sua conta no Twitter sobre a demissão de Pedro Parente da presidência da Petrobras. De acordo com Vargas, Parente “vendeu ativos da Petrobrás a preços dignos de negociatas”. Pedro Parente tem razão! Sua passagem pela Petrobrás vai muito além da política de preços anti-popular e anti-nacional, alegria dos especuladores. Vendeu ativos da Petrobrás a preços dignos de negociatas. Alô Lava Jato! As vendas do Parente transformam seus números em centavos, — Pepe Vargas (@SigaPepeVargas) 1 de junho de 2018 “Pedro Parente tem razão! Sua passagem pela...

O deputado federal Pepe Vargas (PT-RS) se manifestou, na tarde desta sexta-feira (1), em sua conta no Twitter sobre a demissão de Pedro Parente da presidência da Petrobras. De acordo com Vargas, Parente “vendeu ativos da Petrobrás a preços dignos de negociatas”.

“Pedro Parente tem razão! Sua passagem pela Petrobrás vai muito além da política de preços anti-popular e anti-nacional, alegria dos especuladores. Vendeu ativos da Petrobrás a preços dignos de negociatas. Alô Lava Jato! As vendas do Parente transformam seus números em centavos.”

Veja também:  Lava Jato: O mecanismo foi desmontado

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum