01 de junho de 2018, 16h43

Pepe Vargas: “Parente vendeu ativos da Petrobrás a preços dignos de negociatas”

O deputado disse ainda: “Alô Lava Jato! As vendas do Parente transformam seus números em centavos"

O deputado federal Pepe Vargas (PT-RS) se manifestou, na tarde desta sexta-feira (1), em sua conta no Twitter sobre a demissão de Pedro Parente da presidência da Petrobras. De acordo com Vargas, Parente “vendeu ativos da Petrobrás a preços dignos de negociatas”. Pedro Parente tem razão! Sua passagem pela Petrobrás vai muito além da política de preços anti-popular e anti-nacional, alegria dos especuladores. Vendeu ativos da Petrobrás a preços dignos de negociatas. Alô Lava Jato! As vendas do Parente transformam seus números em centavos, — Pepe Vargas (@SigaPepeVargas) 1 de junho de 2018 “Pedro Parente tem razão! Sua passagem pela...

O deputado federal Pepe Vargas (PT-RS) se manifestou, na tarde desta sexta-feira (1), em sua conta no Twitter sobre a demissão de Pedro Parente da presidência da Petrobras. De acordo com Vargas, Parente “vendeu ativos da Petrobrás a preços dignos de negociatas”.

“Pedro Parente tem razão! Sua passagem pela Petrobrás vai muito além da política de preços anti-popular e anti-nacional, alegria dos especuladores. Vendeu ativos da Petrobrás a preços dignos de negociatas. Alô Lava Jato! As vendas do Parente transformam seus números em centavos.”