Seja Sócio Fórum
24 de abril de 2018, 11h09

Pesquisa DataPoder aponta Ciro, Haddad e Marina empatados

O primeiro colocado da enquete sem Lula é Jair Bolsonaro, seguido por Joaquim Barbosa

O Instituto de Pesquisas DataPoder, do Poder 360, publicou nesta terça-feira (23) enquete onde considera o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, como candidato do PT e provável substituto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições. Haddad aparece empatado com Ciro Gomes e Marina Silva. O primeiro colocado da enquete sem Lula é Jair Bolsonaro, seguido por Joaquim Barbosa. Em terceiro lugar aparecem embolados Ciro, Haddad e Marina. Veja abaixo os resultados. Jair Bolsonaro (22,4%); Joaquim Barbosa (16,3%); Ciro Gomes (8,4%); Marina Silva (8,2%); Fernando Haddad (7,4%); Alvaro Dias (6,3%); Geraldo Alckmin (5,5%); branco ou nulo (17,3%) e...

O Instituto de Pesquisas DataPoder, do Poder 360, publicou nesta terça-feira (23) enquete onde considera o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, como candidato do PT e provável substituto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições. Haddad aparece empatado com Ciro Gomes e Marina Silva.

O primeiro colocado da enquete sem Lula é Jair Bolsonaro, seguido por Joaquim Barbosa. Em terceiro lugar aparecem embolados Ciro, Haddad e Marina. Veja abaixo os resultados.

Jair Bolsonaro (22,4%); Joaquim Barbosa (16,3%); Ciro Gomes (8,4%); Marina Silva (8,2%); Fernando Haddad (7,4%); Alvaro Dias (6,3%); Geraldo Alckmin (5,5%); branco ou nulo (17,3%) e não sabe ou não respondeu (8,2%).

Os que dizem que votam brancos e nulos somam 25% dos eleitores nesse cenário. Chama a atenção o desempenho modesto do tucano Geraldo Alckmin.

Veja a pesquisa completa no Poder 360

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum