Imprensa livre e independente
13 de dezembro de 2018, 11h58

Pesquisa feita antes do “esquema laranja” mostra que Bolsonaro está “no caminho certo”

De acordo com levantamento, quanto maior a renda familiar, maior o percentual dos que creem que a equipe de transição acerta em suas ações.

Governo de Transição
Pesquisa Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta quinta-feira (13), mostra que 75% dos brasileiros acreditam que o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) e sua equipe estão “no caminho certo”. O levantamento, no entanto, foi realizado entre os dias 29 de novembro e 2 dezembro, antes da divulgação do “esquema laranja” do deputado estadual e senador eleito, Flávio Bolsonaro (PSL/RJ). Leia também: General Mourão diz que, caso fique comprovado, foi “uma burrice ao cubo” Para 14% dos entrevistados, entretanto, o eleito está no caminho errado. Outros 11% não souberam ou não responderam. Segundo a pesquisa, quanto maior...

Pesquisa Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta quinta-feira (13), mostra que 75% dos brasileiros acreditam que o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) e sua equipe estão “no caminho certo”. O levantamento, no entanto, foi realizado entre os dias 29 de novembro e 2 dezembro, antes da divulgação do “esquema laranja” do deputado estadual e senador eleito, Flávio Bolsonaro (PSL/RJ).

Leia também: General Mourão diz que, caso fique comprovado, foi “uma burrice ao cubo”

Para 14% dos entrevistados, entretanto, o eleito está no caminho errado. Outros 11% não souberam ou não responderam.

Segundo a pesquisa, quanto maior a renda familiar, maior o percentual dos que creem que a equipe de transição acerta em suas ações. Dentre pessoas com renda familiar de até um salário mínimo, 70% concordam com as iniciativas tomadas enquanto que, entre famílias com renda superior a cinco salários mínimos, o percentual chega a 82%.

Veja a pesquisa na íntegra.

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Veja também:  Receita quer comprovação de saída e retorno de suposto empréstimo de Bolsonaro a Queiroz

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum