Imprensa livre e independente
16 de outubro de 2017, 07h27

PF faz batida no gabinete do deputado irmão de Geddel

Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), um dos principais articuladores do golpe de 2016, é aliado de Michel Temer.

Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), um dos principais articuladores do golpe de 2016, é aliado de Michel Temer. Da Redação* A Polícia Federal realiza, na manhã desta segunda-feira (16), uma batida policial no gabinete do deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), um dos principais articuladores do golpe que derrubou a presidenta Dilma Rousseff. Aliado de Michel Temer, Lúcio é irmão de Geddel Vieira Lima, que está preso na Papuda, e também tem ligações com o bunker estourado recentemente, onde foram encontrados R$ 51 milhões em propinas, na maior apreensão de dinheiro sujo da história do Brasil. A queda de Lúcio complica ainda...

Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), um dos principais articuladores do golpe de 2016, é aliado de Michel Temer.

Da Redação*

A Polícia Federal realiza, na manhã desta segunda-feira (16), uma batida policial no gabinete do deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), um dos principais articuladores do golpe que derrubou a presidenta Dilma Rousseff.

Aliado de Michel Temer, Lúcio é irmão de Geddel Vieira Lima, que está preso na Papuda, e também tem ligações com o bunker estourado recentemente, onde foram encontrados R$ 51 milhões em propinas, na maior apreensão de dinheiro sujo da história do Brasil.

A queda de Lúcio complica ainda mais a situação de Temer, acusado pela procuradoria-geral da República de corrupção, obstrução judicial e comando de organização criminosa.

 *Com informações do Brasil 247

Foto: YouTube

Veja também:  “Colocaram um burro na presidência, que só quer armar a população”, diz Haddad

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum