ASSISTA
28 de Março de 2014, 15h29

Piloto de avião sobre nordestinos: “Povo escroto do caralho”

Em publicação no Facebook, profissional da Avianca ofende população do Nordeste e gera revolta nas redes sociais

Em publicação no Facebook, profissional da Avianca ofende população do Nordeste e gera revolta nas redes sociais

Por Redação

Um piloto de avião da empresa Avianca está em um restaurante na cidade de João Pessoa, na Paraíba, e recebe um filé de peixe diferente daquele que pediu ao garçom. O equívoco foi suficiente para que ele corresse ao Facebook e postasse sobre todos os nordestinos: “Povo escroto do caralho”.

Imediatamente, houve reação de outros usuários da rede social, que passaram a indagar o piloto sobre sua publicação, mas ele reafirmou seu preconceito, ao responder: “É a opinião de quem acha esse lugar uma merda e pronto!” (…) Os serviços são sujos e em geral é mal-educado e folgado (…)”, concluiu.

(Imagem: Reprodução/Facebook)

(Imagem: Reprodução/Facebook)

A crítica completa aos nordestinos, feita pelo piloto em sua publicação no Facebook nesta quinta (27), é repleta de ofensas. “Pra manter o padrão porco, nojento, relaxado, medíocre, escroto de tudo no Nordeste como sempre… Depois de 1 hora e 10 esperando um filé de peixe simples sem nada de diferente, eles conseguem errar e fazer outra coisa completamente diferente do cardápio, que já não tem opção nenhuma… Povo escroto do caralho! Lugar nojento.”

Após a péssima repercussão de sua atitude, o piloto apagou seu perfil no Facebook e a mensagem.

Avianca

A companhia aérea se manifestou, também pelo Facebook, afirmando repudiar a atitude de seu piloto. Porém, a empresa não confirmou se haverá algum tipo de punição ao seu profissional.