Imprensa livre e independente
31 de março de 2018, 18h44

Pirou geral: Jesus é “salvo” por capacetetadas

Caso aconteceu em Nova Hartz, no Rio Grande do Sul

Um homem invadiu uma encenação da Paixão de Cristo no município de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, e deu um golpe de capacete na nuca do ‘soldado’ romano que apontava uma lança para Jesus Cristo. A agressão ocorreu nesta sexta-feira (30). O espetáculo havia sido organizado pela Prefeitura e pela Igreja Católica. O irmão do homem que tentou “salvar Jesus” disse que ele tomava remédios e sofria de surtos psicóticos. Assista abaixo: Veja também:  Jornalista é ‘desconvidada’ para presidência da Fundação Padre Anchieta por ter apoiado Márcio França

Um homem invadiu uma encenação da Paixão de Cristo no município de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, e deu um golpe de capacete na nuca do ‘soldado’ romano que apontava uma lança para Jesus Cristo. A agressão ocorreu nesta sexta-feira (30).

O espetáculo havia sido organizado pela Prefeitura e pela Igreja Católica. O irmão do homem que tentou “salvar Jesus” disse que ele tomava remédios e sofria de surtos psicóticos.

Assista abaixo:

Veja também:  Enquanto ministro tenta justificar corte na educação, manifestações tomam conta do país

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum