Imprensa livre e independente
21 de janeiro de 2017, 11h39

Pizzaria do PR cria drink para mulheres chamado “Abridor de Pernas”

“Essa bebida foi criada para as mulheres e faz com que elas se sintam mais relaxadas, com aquela sensação gostosa de moleza nas pernas”, dizia a propaganda do produto nas redes sociais.

“Essa bebida foi criada para as mulheres e faz com que elas se sintam mais relaxadas, com aquela sensação gostosa de moleza nas pernas”, dizia a propaganda do produto nas redes sociais Por Redação Uma pizzaria da cidade de Ponta Grossa, no Paraná, precisou se explicar com os clientes depois de fazer propaganda de um drink chamado “Abridor de Pernas”. Ele foi anunciado pela O’Porto Pizza-Bar com 30% de desconto em uma programação destinada ao público feminino. “Essa bebida foi criada para as mulheres e faz com que elas se sintam mais relaxadas, com aquela sensação gostosa de moleza nas...

“Essa bebida foi criada para as mulheres e faz com que elas se sintam mais relaxadas, com aquela sensação gostosa de moleza nas pernas”, dizia a propaganda do produto nas redes sociais

Por Redação

Uma pizzaria da cidade de Ponta Grossa, no Paraná, precisou se explicar com os clientes depois de fazer propaganda de um drink chamado “Abridor de Pernas”. Ele foi anunciado pela O’Porto Pizza-Bar com 30% de desconto em uma programação destinada ao público feminino.

“Essa bebida foi criada para as mulheres e faz com que elas se sintam mais relaxadas, com aquela sensação gostosa de moleza nas pernas. Não fique de fora”, dizia a mensagem publicada na página da empresa no Facebook na última terça-feira (17).

Com a repercussão negativa, responsáveis pelo estabelecimento apagaram a postagem e, no lugar, escreveram outra criticando aqueles que reclamaram da promoção. Ainda desativaram a ferramenta que avalia a página na rede social e excluíram comentários de pessoas que alertavam para o caráter machista do produto.

Veja também:  Vírus de empresa israelense para espionagem política no Whatsapp foi usado durante as eleições no Brasil

Contudo, a atitude não impediu que o fato fosse compartilhado pelos internautas, que ressaltaram os altos índices de estupros no país e os riscos de fazer piada com um assunto tão sério.

Segundo dados da Central de Atendimento à Mulher (180), a cada sete minutos uma brasileira sofre violência. São 9,5 queixas de abuso e exploração sexual por dia. No entanto, sabe-se que a maioria dos casos sequer chega a ser registrada pelos órgãos competentes.
pizza machista

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum