Imprensa livre e independente
30 de maio de 2018, 15h10

PM que matou bandido em porta de escola vai disputar eleições pelo PR

Cabo Kátia Sastre ficou nacionalmente conhecida após reagir a um assalto e matar um bandido, em frente à escola onde estudam suas filhas em Suzano

Foto: Divulgação/Governo do Estado de SP Por DCM A cabo da Polícia Militar, Kátia Sastre, vai se filiar ao PR para ser candidata à deputada federal nas eleições deste ano. Ela ficou nacionalmente conhecida após reagir a um assalto e matar um bandido, em 13 de maio, em frente à escola onde estudam suas filhas em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo. Kátia está em Brasília e se encontrou com lideranças do PR, entre eles, o ex-deputado Valdemar Costa Neto (SP), que comanda a legenda, e os deputados Tiririca (PR-SP) e Soraya Santos (PR-RJ). No PR, a avaliação é...

Foto: Divulgação/Governo do Estado de SP

Por DCM

A cabo da Polícia Militar, Kátia Sastre, vai se filiar ao PR para ser candidata à deputada federal nas eleições deste ano. Ela ficou nacionalmente conhecida após reagir a um assalto e matar um bandido, em 13 de maio, em frente à escola onde estudam suas filhas em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo.

Kátia está em Brasília e se encontrou com lideranças do PR, entre eles, o ex-deputado Valdemar Costa Neto (SP), que comanda a legenda, e os deputados Tiririca (PR-SP) e Soraya Santos (PR-RJ). No PR, a avaliação é de que a PM pode receber até 500 000 votos, o que ajudará a puxar outros parlamentares, ajudando o partido a obter uma grande bancada na Câmara.

Veja também:  Doria repreende coronel da PM e é criticado pelo Major Olímpio: “Arrogante”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum