13 de novembro de 2017, 12h27

Policia Militar agride pessoas que pediam atendimento prioritário em PS. Vídeo

As imagens são revoltantes. Uma mulher é arrastada pelos cabelos por um policial militar. Veja o vídeo

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um grupo de policiais militares agredindo duas mulheres no Pronto Socorro Municipal de Salinas, norte de Minas Gerais. O caso ocorreu no último final de semana. Segundo a assessoria de imprensa da PM de Minas Gerais, os policiais foram chamados à unidade de saúde para conter uma família que exigia atendimento prioritário. “Os militares tentaram acalmar os ânimos dos envolvidos, mas foram desacatados”, diz nota. Duas mulheres, de 35 e 23 anos, foram agredidas por policiais. Nas imagens, uma mulher aparece sendo arrastada pelos cabelos e outra leva um tapa no rosto....

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um grupo de policiais militares agredindo duas mulheres no Pronto Socorro Municipal de Salinas, norte de Minas Gerais. O caso ocorreu no último final de semana.

Segundo a assessoria de imprensa da PM de Minas Gerais, os policiais foram chamados à unidade de saúde para conter uma família que exigia atendimento prioritário. “Os militares tentaram acalmar os ânimos dos envolvidos, mas foram desacatados”, diz nota.

Duas mulheres, de 35 e 23 anos, foram agredidas por policiais. Nas imagens, uma mulher aparece sendo arrastada pelos cabelos e outra leva um tapa no rosto.

A PM diz que, “com base nas imagens, o Comandante da Unidade, Major PM Giovane Rodrigues de Oliveira, determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar em caráter de urgência, já procedendo à oitiva [interrogatório] dos envolvidos e dos policiais militares”.

Foto: Reprodução YouTube