Imprensa livre e independente
27 de junho de 2016, 09h24

Policial interrompe Parada LGBT para pedir namorado em casamento

Caso aconteceu em Londres no último sábado (25) e emocionou os participantes do evento; assista ao vídeo.

Caso aconteceu em Londres no último sábado (25) e emocionou os participantes do evento; assista ao vídeo Por Redação Um pedido de casamento emocionou os participantes da Parada do Orgulho LGBT em Londres, na Inglaterra, no último sábado (25). No meio do desfile, um policial que trabalhava durante o evento se ajoelhou e se declarou para o namorado, que estava na plateia. O homem aceitou a proposta de união e os dois foram bastante aplaudidos. O policial que protagonizou a cena romântica é membro de um segmento da polícia de Londres exclusivo para a comunidade LGBT, criado para combater o preconceito e...

Caso aconteceu em Londres no último sábado (25) e emocionou os participantes do evento; assista ao vídeo

Por Redação

Um pedido de casamento emocionou os participantes da Parada do Orgulho LGBT em Londres, na Inglaterra, no último sábado (25). No meio do desfile, um policial que trabalhava durante o evento se ajoelhou e se declarou para o namorado, que estava na plateia.

O homem aceitou a proposta de união e os dois foram bastante aplaudidos. O policial que protagonizou a cena romântica é membro de um segmento da polícia de Londres exclusivo para a comunidade LGBT, criado para combater o preconceito e promover o respeito às diferenças.

Mais de um milhão de pessoas participaram da Parada, que contou com uma homenagem às 49 vítimas fatais do atentado terrorista homofóbico que aconteceu na boate Pulse, em Orlando, no início de junho.

Foto de capa: Reprodução/Facebook

Veja também:  Milhares de pessoas tomam conta das ruas do Rio de Janeiro contra cortes na educação. VÍDEO

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum