Vídeos mostram roda de bebida e canto evangélico entre deputados que apoiam Arthur Lira

Aglomeração em lugar fechado, sem máscaras e em ritmo de “já ganhou” ocorreu na noite deste sábado, no apartamento da deputada Margarete Coelho (PP-PI), com uísque, vinho e a também deputada Rose Modesto (PSDB-MS) no violão

Deputados em roda de canto evangélico em apoio a Arthur Lira (foto: Instagram)
Escrito en POLÍTICA el

Apoiadores da candidatura de Arthur Lira à Presidência da Câmara dos Deputados parecem estar confiantes na vitória do governista na eleição desta segunda-feira (1). É o que se observa em três vídeos difundidos pelo jornalista Guilherme Amado em sua conta de Instagram e em seu blog na revista Época.

A reunião ocorreu no apartamento da deputada Margarete Coelho, em Brasília, e reuniu vários parlamentares apoiadores do representante bolsonarista na disputa pela presidência da câmara baixa.

Nas imagens é possível ver que as dezenas de pessoas presentes se aglomeraram em um pequeno lugar fechado. Poucos eram os que usavam máscaras.

O encontro foi embalado ao som de roda de canto evangélico, com a deputada Rose Modesto (PSDB-MS) ao violão. Também se nota que muitos traziam copos de uísque e vinho nas mãos.