Deputado bolsonarista e prefeito aliado do presidente batem boca em Mangaratiba (RJ)

Prefeito de Mangaratiba Alan Bombeiro se estranhou com Alexandre Knoploch e ainda fez um assessor seu levantar a blusa para mostrar que não era uma pistola e sim uma hérnia

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O prefeito Alan Bombeiro (PP) e o deputado estadual Alexandre Knoploch (PSL) se estranharam nesta segunda-feira (4), durante a inauguração do Departamento de Polícia Ostensiva (DPO) da PM na Praia Grande, em Mangaratiba.

Alan, que é bolsonarista, foi o primeiro a falar, dizendo que Knoploch não é bem-vindo na cidade. O deputado estadual, no entanto, rebateu.

"Eu realmente não sou daqui. Sou de 92 cidades do Rio de Janeiro. Esse DPO é muito importante para a Praia Grande. Se eu fosse me intimidar por cada prefeito ou cada deputado que fala o que quer eu estava em casa. Mas não fui eleito para estar em casa", disse Knoploch.

"Prefeito, não tenho medo de gente armada. Gente armada eu tenho um monte", afirmou ainda Knoploch sobre o fato de Alan Bombeiro ter mandado, na semana passada, guardas municipais armados para intimidar uma equipe sua que prestava atendimento à população.

Um dos homens de Alan, acusado de estar armado, levantou a camisa para mostrar que a saliência não era uma pistola e sim uma hérnia.

Veja o vídeo abaixo:

https://twitter.com/AlanLopesRio/status/1445533388249518085