"NÃO VAI COMPRAR NOSSO VOTO"

VÍDEO: Taxista do Rio diz que recebeu auxílio de Bolsonaro e doou para campanha de Lula

Bolsonaristas em grupo de Telegram estão revoltados com a postura dos taxistas cariocas que não se deixam seduzir com o benefício liberado pelo governo

Taxista do RJ diz que doou auxílio de Bolsonaro para campanha de Lula.Créditos: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Um vídeo que tem circulado em grupos de WhatsApp, Telegram e nas redes sociais, nesta quarta-feira (31), mostra taxistas do Rio de Janeiro afirmando que Jair Bolsonaro (PL) não vai comprar seus votos com o auxílio de R$ 2 mil liberado para profissionais da categoria neste mês de agosto. 

O pagamento dos benefício, assim como o aumento para R$ 600 no Auxílio Brasil, faz parte da estratégia eleitoral de Bolsonaro para reverter o péssimo desempenho nas pesquisas, que mostra Lula (PT) na liderança com chances de vitória no primeiro turno.

Até o momento, no entanto, o "pacote de bondades" de Bolsonaro não vem surtindo efeito positivo para o presidente nas eleições e o  vídeo dos taxistas reforça esta tese. Um deles, por exemplo, afirma que pegou o dinheiro do auxílio e doou para a campanha de Lula (PT)

"Recebi o auxílio de 2 mil daquele filho da put* do presidente e fui lá no comitê do Lula. Botei o dinheiro lá pra ajudar o Lula", diz um dos taxistas na rodoviária Novo Rio. "Ele não vai comprar nosso voto, não", diz outro traxista. 

Assista

Bolsonaristas revoltados 

Em grupo de Telegram, bolsonaristas estão revoltados com a atitude dos taxistas e falam em "ingratidão". "Tenho minhas dúvidas se essa categoria realmente precisava de ajuda estatal", diz um deles.