AI...

Pimenta detona Bolsonaro: "Além de golpista é um grande covarde"

Ministro não deixa barato para ex-presidente após revelação da PF sobre reunião golpista

Ministro Paulo Pimenta esculacha Jair BolsonaroCréditos: Ricardo Stuckert/PR e Reprodução/Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Neste sábado (10), o ministro-chefe da Secretária de Comunicação Social do governo Lula Paulo Pimenta fez uma postagem no X, antigo Twitter, detonando o ex-presidente Jair Bolsonaro.

 O chefe da pasta comentou a recente reunião do ex-presidente com seus ministros divulgada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (9) e foi claro ao dizer que Bolsonaro é um "grande covarde".

"Na realidade o que os vídeos e fatos divulgados demonstram é que Bolsonaro além de golpista é um grande covarde. Foi ele que comandou a reunião, que exigiu o discurso golpista de todos, que estimulou as mobilizações contra as urnas eletrônicas, que mobilizou apoio financeiro para os acampados e depois… fugiu", disse o ministro.

O chefe da comunicação do governo ainda deixou claro que Bolsonaro teme assumir sua liderança na trama golpista, e que é motivo de vergonha para o país.

"Se escondeu nos EUA e até hoje junto com a famiglia não assume sua responsabilidade como o líder do golpe. É um covarde patético que envergonha o exército, o Brasil e até os seus apoiadores que acreditaram nas suas mentiras", completou Pimenta, eleito como terceiro deputado federal mais votado do Rio Grande do Sul em 2022.

Veja a postagem na íntegra: