Seja Sócio Fórum
22 de março de 2019, 08h24

Por medo de atentado, moradores querem expulsar Marcelo Freixo de condomínio no Rio

Vizinhos do deputado federal pelo PSol, Marcelo Freixo, temem que ele seja alvo de atentado de milícias, semelhante ao que assassinou a vereadora Marielle Franco

Marcelo Freixo e Marielle Franco (Arquivo)
A coluna de Ancelmo Goes, na edição desta sexta-feira (22) do jornal O Globo, informa que moradores articulam a expulsão do deputado Marcelo Freixo (PSOL) do condomínio onde mora o parlamentar, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Uma assembleia está sendo mobilizada e o argumento apresentado é o receio de que o parlamentar sofra um atentado – a exemplo da execução da vereadora Marielle Franco, em março do ano passado. Freixo é constantemente acompanhado por seguranças em razão das recorrentes ameaças de morte que recebe, especialmente, por conta de denúncias contra organizações milicianas no Rio. Nossa sucursal em Brasília...

A coluna de Ancelmo Goes, na edição desta sexta-feira (22) do jornal O Globo, informa que moradores articulam a expulsão do deputado Marcelo Freixo (PSOL) do condomínio onde mora o parlamentar, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Uma assembleia está sendo mobilizada e o argumento apresentado é o receio de que o parlamentar sofra um atentado – a exemplo da execução da vereadora Marielle Franco, em março do ano passado.

Freixo é constantemente acompanhado por seguranças em razão das recorrentes ameaças de morte que recebe, especialmente, por conta de denúncias contra organizações milicianas no Rio.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

 

 

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum