Imprensa livre e independente
10 de dezembro de 2017, 18h08

Post do PSDB: “Estamos posicionados para uma agenda moderna, do século XX”

No palanque da Convenção Nacional do PSDB, onde só aparecem homens, brancos e velhos, um erro com a perfeita tradução

No palanque da Convenção Nacional do PSDB, onde só aparecem homens, brancos e velhos, um erro com a perfeita tradução Da Redação Quem pegou a gafe e não perdoou foi a pré-candidata à presidência pelo PCdoB, Manuela D’ávila. Na legenda da foto do palanque da Convenção Nacional do PSDB, onde só aparecem homens, brancos e velhos, um erro com a perfeita tradução: “Alckimin (sic): “Estamos posicionados para uma agenda moderna, do século XX”. Veja também:  Afirmar-se sapatão é um ato revolucionário: criminaliza, STF. LGBTIfobia, não!

No palanque da Convenção Nacional do PSDB, onde só aparecem homens, brancos e velhos, um erro com a perfeita tradução

Da Redação

Quem pegou a gafe e não perdoou foi a pré-candidata à presidência pelo PCdoB, Manuela D’ávila.

Na legenda da foto do palanque da Convenção Nacional do PSDB, onde só aparecem homens, brancos e velhos, um erro com a perfeita tradução: “Alckimin (sic): “Estamos posicionados para uma agenda moderna, do século XX”.

Veja também:  Erika Kokay vai à Corregedoria contra PM que disse que ia “brincar com comunas na Esplanada”

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum