Imprensa livre e independente
01 de setembro de 2017, 10h02

Prefeito tucano diz que Lula é o maior presidente da história do Brasil

Em seu discurso, o ex-presidente afirmou que golpe contra Dilma foi para barrar os avanços dos mais pobres. Da Redação Lula continua sua caravana pelo Nordeste brasileiro. Depois de diversas cidades, mobilização de milhares de pessoas e até foto com jovens fazendo a famosa “sarrada no ar”, chegou a vez de seus adversários reconhecerem a importância do ex-presidente ao País. Durante visita à cidade de Ouricuri (PE), Lula foi recebido pelo prefeito Ricardo Ramos, do PSDB. E foi em seu discurso inicial que o tucano declarou: “todas as forças deram as mãos para receber o maior presidente da história”. Ramos...

Em seu discurso, o ex-presidente afirmou que golpe contra Dilma foi para barrar os avanços dos mais pobres.

Da Redação

Lula continua sua caravana pelo Nordeste brasileiro. Depois de diversas cidades, mobilização de milhares de pessoas e até foto com jovens fazendo a famosa “sarrada no ar”, chegou a vez de seus adversários reconhecerem a importância do ex-presidente ao País.

Durante visita à cidade de Ouricuri (PE), Lula foi recebido pelo prefeito Ricardo Ramos, do PSDB. E foi em seu discurso inicial que o tucano declarou: “todas as forças deram as mãos para receber o maior presidente da história”.

Ramos presenteou o ex-presidente com uma bandeira da cidade do sertão pernambucano e um gibão, vestimenta típica dos vaqueiros nordestinos. Durante o ato, Lula afirmou que “o golpe contra a Dilma foi para barrar os avanços dos mais pobres”.

“Eu comecei a pensar: será que o Nordeste nasceu para ser pobre? Nos jornais em São Paulo só se falava sobre analfabetismo, fome, seca. Foi então que resolvi dar ao Nordeste as mesmas oportunidades que o resto do país tinha”, relembrou Lula.

Veja também:  Lula faz questão de falar da Venezuela a Glenn e manda recado a Trump: Ele que cuide dos EUA

Assista à recepção de Lula em Ouricuri (PE):

*com informações do Brasil 247
Foto: Reprodução/ Facebook

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum