22 de fevereiro de 2018, 11h35

Prefeitura de Salvador retira placas de obras do governo do estado. Vídeo

Funcionários ligados à administração municipal foram flagrados retirando uma placa anunciando a realização de uma obra do governador Rui Costa (PT)

Rui Costa e ACM Neto: por ordem da Sedur, funcionários retiram placa anunciando obra do governo estadual baiano – Foto: Reprodução O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não esconde de ninguém que não faz questão de manter um bom relacionamento com o governador da Bahia, Rui Costa (PT). No entanto, algumas atitudes do neto de Antônio Carlos Magalhães estão indo longe demais. Funcionários ligados à administração municipal foram flagrados retirando uma placa anunciando a realização de uma obra do governo estadual. Segundo admitiu umas das pessoas que estavam na ação, a ordem partiu da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e...

Rui Costa e ACM Neto: por ordem da Sedur, funcionários retiram placa anunciando obra do governo estadual baiano – Foto: Reprodução

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não esconde de ninguém que não faz questão de manter um bom relacionamento com o governador da Bahia, Rui Costa (PT). No entanto, algumas atitudes do neto de Antônio Carlos Magalhães estão indo longe demais. Funcionários ligados à administração municipal foram flagrados retirando uma placa anunciando a realização de uma obra do governo estadual.

Segundo admitiu umas das pessoas que estavam na ação, a ordem partiu da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (SEDUR). A placa mostrava a obra de ligação viária entre a Rua Artêmio Valente e a Avenida Paralela (Via Barradão).