ASSISTA
14 de dezembro de 2014, 17h42

Presidenta Dilma comemora aniversário em Porto Alegre

Dilma Rousseff, que completa 67 anos neste domingo (14), não tem compromissos oficiais no fim de semana e decidiu ir à capital gaúcha para passar aniversário com a família.

Dilma Rousseff, que completa 67 anos neste domingo (14), não tem compromissos oficiais no fim de semana e decidiu ir à capital gaúcha para passar aniversário com a família

Por Portal Vermelho

A presidente Dilma Rousseff está na capital gaúcha desde a noite de sexta-feira (12), sem compromissos oficiais. Ela foi à cidade passar seu aniversário junto com a família. A presidenta completa 67 anos neste domingo (14).

De acordo com sua assessoria, ela não tem agenda de trabalho na capital gaúcha e passa o fim de semana na companhia da filha, Paula, do neto, Gabriel, e do ex-marido, Carlos Araújo.

Durante a manhã deste sábado (13), houve movimentação do staff da Presidência e da polícia local em frente ao prédio onde Dilma tem um apartamento, na zona sul de Porto Alegre, mas a manhã tranquila nas proximidades da residência, localizada no bairro Vila Assunção. Dilma não fez nenhuma aparição pública nem falou com a imprensa.

A previsão é que a Presidenta Dilma retorne a Brasília ainda neste domingo, mas não tem horário fixado. O próximo compromisso oficial dela é com representantes do MST, às 15 horas de segunda-feira (15).

Com agências

Foto de capa: Roberto Stuckert Filho/ PR