Imprensa livre e independente
18 de abril de 2016, 17h45

Presidente do Grupo Abril parabeniza funcionários pela aprovação do pedido de impeachment

Em comunicado enviado na manhã desta segunda-feira, Walter Longo anuncia que o dia anterior inaugurou uma “nova fase” para o Brasil e a empresa Por Redação O presidente do Grupo Abril, Walter Longo, enviou uma mensagem a todos os funcionários da empresa nesta segunda-feira (18/04) em que os parabeniza pela atuação em favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT). A semanal Veja, principal produto do grupo, foi acusada diversas vezes de criar reportagens editorializadas e sem respaldo em fatos concretos com o objetivo de prejudicar a imagem da presidenta e de seu antecessor, Lula. Para o executivo, a votação...

Em comunicado enviado na manhã desta segunda-feira, Walter Longo anuncia que o dia anterior inaugurou uma “nova fase” para o Brasil e a empresa

Por Redação

O presidente do Grupo Abril, Walter Longo, enviou uma mensagem a todos os funcionários da empresa nesta segunda-feira (18/04) em que os parabeniza pela atuação em favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

A semanal Veja, principal produto do grupo, foi acusada diversas vezes de criar reportagens editorializadas e sem respaldo em fatos concretos com o objetivo de prejudicar a imagem da presidenta e de seu antecessor, Lula.

Para o executivo, a votação de domingo colocou o Brasil em uma nova fase. “E para nós da Abril isso também é verdade”, afirma. Destacando a luta “com esperança renovada no nosso negócio”. Nos últimos anos, o GrupoAbril teve de fechar várias revistas e vender outras por falta de leitores.

Segundo ele, poucas empresas tiveram “tanta coragem e destemor” na atuação contra a presidenta Dilma. Longo cita supostas retaliações para depois garantir que nada tirou a empresa “do caminho difícil, mas compensador, de buscar a verdade a qualquer custo.

Veja também:  "Possibilidade remota", diz cientista político sobre eventual impeachment de Bolsonaro

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum