Imprensa livre e independente
31 de agosto de 2015, 12h45

Programa ‘Tomara que Caia’ sai do ar como um dos maiores fiascos da Globo

Após constrangedoras tentativas de fazer o público rir, sem sucesso, atração se despede do canal com uma enxurrada de críticas; o humorístico marca uma fase difícil da emissora, que amarga uma baixa audiência também em outros programas, como o 'É de Casa' e a novela 'Babilônia', que foi encurtada e teve o último capítulo apresentado na sexta-feira (28).

Após constrangedoras tentativas de fazer o público rir, sem sucesso, atração se despede do canal com uma enxurrada de críticas; o humorístico marca uma fase difícil da emissora, que amarga uma baixa audiência também em outros programas, como o ‘É de Casa’ e a novela ‘Babilônia’, que foi encurtada e teve o último capítulo apresentado na sexta-feira (28). Confira o que foi dito nas redes sociais Por Redação O humorístico Tomara que Caia estreou no dia 19 de julho com um pacote de doze programas para a primeira temporada, mas a atração encerra em outubro e não tem mais previsão para...

Após constrangedoras tentativas de fazer o público rir, sem sucesso, atração se despede do canal com uma enxurrada de críticas; o humorístico marca uma fase difícil da emissora, que amarga uma baixa audiência também em outros programas, como o ‘É de Casa’ e a novela ‘Babilônia’, que foi encurtada e teve o último capítulo apresentado na sexta-feira (28). Confira o que foi dito nas redes sociais

Por Redação

O humorístico Tomara que Caia estreou no dia 19 de julho com um pacote de doze programas para a primeira temporada, mas a atração encerra em outubro e não tem mais previsão para voltar à grade da TV Globo. O programa sofreu uma enxurrada de críticas nas redes sociais, apontado como “sem graça” pelos telespectadores. Assim que foi lançado, o nome Tomara que Caia chegou a ser substituído no Twitter pelas hashtags #tomaraquesaia e #tomaraqueacabe.

Misto de humor e game, o programa conta com Daniela Valente, Priscila Fantin, Fabiana Karla, Marcelo Serrado, Ricardo Tozzi, Eri Johnson, Heloisa Perissé e Nando Cunha no elenco. A improvisação dos atores quase sempre leva a constrangedoras tentativas de fazer o público rir, sem sucesso.

Veja também:  O perigo bonapartista continua presente

Prova de toda essa rejeição foi a audiência, que ficou em média abaixo dos 10 pontos. O desempenho pífio de Tomara que Caia acompanha outras atrações do canal, como o recém-lançado programa de variedades É de Casa e a novela Babilônia, que foi encurtada e terminou na última semana após apresentar baixíssimos resultados.

Confira a reação do público na internet:

tomara2

tomara4

tomara5

tomara7

tomara8

tomara9

 

Foto de capa: Divulgação

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum