Segunda Tela

15 de dezembro de 2017, 12h25

Promessa de Réveillon: Casal perde junto 180 kg e bomba na rede

“Esperamos que outras pessoas saibam da nossa história e não desistam”, garantiu Lexi Reed, que saiu dos 220 kg para 82,5 kg.

“Esperamos que outras pessoas saibam da nossa história e não desistam”, garantiu Lexi Reed, que saiu dos 220 kg para 82,5 kg.

Da Redação*

Uma iniciativa saudável bombou nas redes sociais. O casal norte-americano Lexi Reed, 27 anos, e Danny Reed, 29, tomaram uma atitude radical para o bem da saúde de ambos. No Réveillon de 2016, os dois encararam o desafio de emagrecer e chegam ao fim deste ano com 180 quilos a menos. Quando começaram, Lexi estava com 220 kg e Danny com 127 kg. Agora, a mulher pesa 82,5 kg e o marido está com 86,6 kg.

“Fazer isso como casal ajudou a gente de tantas maneiras diferentes. Quando estávamos desmotivados, nós estimulávamos um ao outro para ir à academia. Também passamos a cozinhar juntos, estabelecendo metas. A cada dia e a cada quilo perdido, fomos ficando ainda mais próximos”, declarou Lexi, em entrevista à ABC News.

Ela revela que a decisão veio de uma insatisfação com forma que eles levavam a vida. “Esse homem esteve ao meu lado pelos últimos 10 anos e não me tratou de forma diferente com 220 kg nem com 82,5 kg. Todos merecemos viver uma vida pela qual somos apaixonados e ter pessoas ao redor que fazem valer a pena. Esperamos que outras pessoas saibam da nossa história e não desistam”, garantiu.

Veja também:  Bolsominions lançam hashtag #SenadoVergonhadoBrasil em defesa de Moro

O casal está junto desde 2015 e espera manter os novos hábitos para sempre. “Não há palavras para explicar o sentimento de salvar a própria vida. Entrando em 2018, não tenho nada além de felicidade pela vida que estou levando. Não sou mais uma prisioneira do meu próprio corpo e, ao invés de apenas existir, estou finalmente viva”, celebrou a mulher.

*Com informações do Metrópoles

Foto: Reprodução/Instagram

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum