Imprensa livre e independente
20 de maio de 2015, 12h28

“PSDB, teu passado te condena” domina as redes durante programa tucano na TV

Durante a exibição da propaganda tucana, a hashtag #PSDBteuPASSADOteCONDENA atingiu a quinta posição nos trending topics mundiais e foi a mais citada no Brasil.

Durante a exibição da propaganda tucana, a hashtag #PSDBteuPASSADOteCONDENA atingiu a quinta posição nos trending topics mundiais e foi a mais citada no Brasil  Por Redação O Partido dos Trabalhadores deu nas redes sua resposta ao programa do PSDB veiculado ontem (19) em cadeia nacional. A hashtag #PSDBteuPASSADOteCONDENA atingiu a quinta posição nos trending topics mundiais e foi a mais citada no Brasil. A mobilização se iniciou por volta das 19h e as postagens traziam notícias negativas sobre a gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2003) e de outros importantes quadros tucanos, como o senador Aécio Neves (MG). As privatizações e o...

Durante a exibição da propaganda tucana, a hashtag #PSDBteuPASSADOteCONDENA atingiu a quinta posição nos trending topics mundiais e foi a mais citada no Brasil 

Por Redação

O Partido dos Trabalhadores deu nas redes sua resposta ao programa do PSDB veiculado ontem (19) em cadeia nacional. A hashtag #PSDBteuPASSADOteCONDENA atingiu a quinta posição nos trending topics mundiais e foi a mais citada no Brasil.

A mobilização se iniciou por volta das 19h e as postagens traziam notícias negativas sobre a gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2003) e de outros importantes quadros tucanos, como o senador Aécio Neves (MG). As privatizações e o escândalo do mensalão mineiro foram duas das mais lembradas.

A peça produzida pelo PSDB adotou forte tom de crítica ao PT. “Nunca se roubou tanto em nome de uma causa (…)  A raiz da crise foi plantada bem antes da eleição da atual presidente. Os enganos e desvios começaram já no governo Lula. O que já se sabe sobre o petrolão é grave o suficiente para que a sociedade condene todos os que promoveram tamanho escândalo, tamanha vergonha”, disse FHC, fazendo contraponto ao ex-presidente Lula, seu sucessor.

Assista à íntegra do programa:

Veja também:  VAZA JATO: Procuradores combinaram de usar Marisa para atacar Lula

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum