26 de agosto de 2018, 17h08

PSDB usa imagem de Selena Gomez e de youtuber brasileira em propaganda eleitoral

Fotos da cantora norte-americana e da youtuber Nátaly Néri aparecem em peça publicitária do partido

Uma das peças de propaganda do PSDB vem provocando debates acalorados e bem-humorados nas redes sociais. Uma imagem que retrata um pedaço do mapa do Brasil, na região Nordeste, traz uma série de rostos supostamente de pessoas nascidas nessa parte do país. No entanto, internautas detectaram que uma das fotos usadas é da cantora e atriz norte-americana, de origem mexicana, Selena Gomez, que iniciou sua carreira na Disney.

As redes não perdoaram a mancada: “O PSDB definitivamente não sabe o que é o Brasil”, “É que a Selena Gomez é conhecida, mas provavelmente nenhum dos outros é de Sergipe ou apoia o PSD”, “kkkkkkkk: Selena Gomez aparece em panfleto do PSDB em Sergipe”, “A Selena está fazendo parte da propaganda do PSDB, tô berrando, kakakakak”, “Tô gritando que o PSDB colocou uma foto da Selena Gomez em mosaico de rostos sergipanos. PSDB Partido Selenators Do Brasil”, foram algumas postagens.

Imagem original de Selena Gomez

Além da foto de Selena Gomez, o PSDB também usou indevidamente a imagem da youtuber Nátaly Néri, colunista do Mídia Ninja. Ela, rapidamente, se apressou e reclamou pelo Twitter: “Mano que raiva disso. Pelo menos Selena ta aí pra mostrar como esse povo tá muito louco”.

Imagem original de Nátaly Neri

Confira alguns tweets abaixo: