Imprensa livre e independente
18 de dezembro de 2017, 18h30

PT confirma: Haddad será coordenador do programa de governo de Lula

A equipe que ajudará Lula a elaborar o seu plano de governo para 2018 será composta também pelo economista Márcio Pochmann e o ex-deputado Renato Simões Por Redação O Partido dos Trabalhadores confirmou à reportagem da Fórum há pouco que a direção executiva da legenda, após reuniões neste final de semana, escolheu o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, para ser coordenador-geral do programa de governo de Lula para sua candidatura em 2018. Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais. Também farão parte da equipe que elaborará o plano de governo...

A equipe que ajudará Lula a elaborar o seu plano de governo para 2018 será composta também pelo economista Márcio Pochmann e o ex-deputado Renato Simões

Por Redação

O Partido dos Trabalhadores confirmou à reportagem da Fórum há pouco que a direção executiva da legenda, após reuniões neste final de semana, escolheu o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, para ser coordenador-geral do programa de governo de Lula para sua candidatura em 2018.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

Também farão parte da equipe que elaborará o plano de governo do petista o economista Márcio Pochmann e o ex-deputado Renato Simões, como coordenadores-executivos.

Nesta segunda-feira (18), a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, já se reuniu com Lula, Haddad e os outros dois coordenadores para discutir o programa que será apresentado pelo ex-presidente em sua candidatura.

Veja também:  “Assumam seu monstro agora. É mais digno”, diz Jean Wyllys sobre crítica de Miriam Leitão a Bolsonaro

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum