Imprensa livre e independente
26 de abril de 2017, 16h17

PT faz propaganda na TV hoje à noite convocando Greve Geral; assista

Confira o vídeo que será veiculado nas emissoras de rádio e televisão sobre o protesto Por Redação O Partido dos Trabalhadores preparou um vídeo que será veiculado nesta quarta-feira (26), em horário nobre no rádio e na televisão, convocando os brasileiros para participarem da greve geral programada para a próxima sexta (28). De acordo com o Secretário Nacional de Comunicação do PT, Alberto Cantalice, a ideia é reforçar a mobilização dos manifestantes para o protesto contra as reformas trabalhista e da previdência, propostas pelo governo de Michel Temer. Várias categorias – como bancários, professores, petroleiros e metroviários de diferentes regiões...

Confira o vídeo que será veiculado nas emissoras de rádio e televisão sobre o protesto

Por Redação

O Partido dos Trabalhadores preparou um vídeo que será veiculado nesta quarta-feira (26), em horário nobre no rádio e na televisão, convocando os brasileiros para participarem da greve geral programada para a próxima sexta (28).

De acordo com o Secretário Nacional de Comunicação do PT, Alberto Cantalice, a ideia é reforçar a mobilização dos manifestantes para o protesto contra as reformas trabalhista e da previdência, propostas pelo governo de Michel Temer.

Várias categorias – como bancários, professores, petroleiros e metroviários de diferentes regiões do país – já confirmaram que irão paralisar suas atividades em apoio ao ato. A greve está sendo organizada por centrais sindicais, em parceria com as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Assista a seguir.

Veja também:  ‘A Crise das Utopias e o Cinema Militante Pós-68’ na 8ª Mostra Ecofalante

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum