21 de janeiro de 2019, 08h45

PT pretende criar CPI para investigar caso Queiroz

Para Gleisi Hoffmann, mesmo que a cúpula do Congresso barre a iniciativa, a oposição espera criar desgaste para o clã presidencial

Foto: Wilson Pedrosa/ Fotos Públicas
A desconfiança é de que nem o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) nem o governo pretendem levar às últimas consequências as investigações sobre o caso que envolve o ex-motorista Fabrício Queiroz, que trabalhou até o ano passado para o gabinete do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) na Assembleia Legislativa do Rio. Por conta disto, o objetivo é criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito para aprofundar a investigação do caso. O PT tratará do assunto em reunião nesta segunda (21). Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais A ala favorável...

A desconfiança é de que nem o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) nem o governo pretendem levar às últimas consequências as investigações sobre o caso que envolve o ex-motorista Fabrício Queiroz, que trabalhou até o ano passado para o gabinete do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) na Assembleia Legislativa do Rio.

Por conta disto, o objetivo é criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito para aprofundar a investigação do caso. O PT tratará do assunto em reunião nesta segunda (21).

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

A ala favorável à CPI na sigla cresce a cada dia, mas ainda busca formas de convencer outros partidos da oposição a abraçar a ideia.

Para a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, mesmo que a cúpula do Congresso barre a iniciativa, a oposição espera criar desgaste para o clã presidencial.

Em dezembro, o presidente admitiu ter feito um empréstimo de R$ 40 mil ao ex-assessor do filho, sem declarar a operação à Receita.

Com informações do Painel, da Folha

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais