Imprensa livre e independente
19 de dezembro de 2018, 14h25

Rachel Sheherazade chama Frota de troglodita e responde a bolsonarista: “não sou robô, nem bajuladora de capitão”

A polêmica apresentadora do SBT tem novo alvo no Twitter: os apoiadores do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

Montagem
A polêmica apresentadora do SBT Rachel Sheherazade tem novo alvo no Twitter: os apoiadores do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). No domingo (16), após publicar uma foto na piscina, Sheherazade respondeu a um comentário de um seguidor bolsonarista, que pedia para ela “não se perder por influência”. “Virar bolsonarista é conquistar credibilidade? Desde quando um jornalista precisa ser cabo eleitoral. Eu faço críticas e análises políticas. Pior isso sou jornalista – não robô nem bajuladora de capitão!(SIC)”, tuitou. Virar bolsonarista é conquistar credibilidade? Desde quando um jornalista precisa ser cabo eleitoral. Eu faço críticas e análises políticas. Pior isso sou...

A polêmica apresentadora do SBT Rachel Sheherazade tem novo alvo no Twitter: os apoiadores do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). No domingo (16), após publicar uma foto na piscina, Sheherazade respondeu a um comentário de um seguidor bolsonarista, que pedia para ela “não se perder por influência”.

“Virar bolsonarista é conquistar credibilidade? Desde quando um jornalista precisa ser cabo eleitoral. Eu faço críticas e análises políticas. Pior isso sou jornalista – não robô nem bajuladora de capitão!(SIC)”, tuitou.

Em outro comentário, desta quarta-feira (19), a apresentadora do SBT chamou o deputado federal eleito Alexandre Frota (PSL/SP) de “troglodita”. “Não espere entender qq coisa que venha daquele troglodita. Perda de tempo! Já o denunciei na Polícia Civil. E ele responde a vários processos por calúnia injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo (SIC)”, disse Sheherazade, após ser indagada sobre “essa treta do Frota”.

Veja também:  Sem agenda de governo, Bolsonaro leva amigos e comitiva para fazer turismo em Dallas; veja fotos

Em vídeo, o ex-ator e futuro parlamentar da bancada bolsonarista chamou Sheherazade de “sirigaita da comunicação tendenciosa”.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum