17 de janeiro de 2019, 13h44

Regina Duarte se revolta contra apoio de Bolsonaro a Renan e convoca para ato no dia 20

Uma das principais apoiadoras da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), a atriz Regina Duarte protestou contra a candidatura de Renan Calheiros à presidência do Senado e pediu voto aberto para "saber quem é quem"

Foto: Divulgação
Uma das principais apoiadoras da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), a atriz Regina Duarte protestou contra a candidatura de Renan Calheiros à presidência do Senado e pediu voto aberto para “saber quem é quem” em publicação no Instagram nesta quarta-feira (16). O motivo do desabafo de Regina contra Bolsonaro foi a possibilidade de Renan ser eleito para o comando do Senado Federal apoiado pelo presidente da República e seu partido.   Visualizar esta foto no Instagram.   E além disso …; VOTO ABERTO ! Precisamos saber quem é quem no novo ( novo ?) time de Brasília . Uma publicação...

Uma das principais apoiadoras da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), a atriz Regina Duarte protestou contra a candidatura de Renan Calheiros à presidência do Senado e pediu voto aberto para “saber quem é quem” em publicação no Instagram nesta quarta-feira (16).

O motivo do desabafo de Regina contra Bolsonaro foi a possibilidade de Renan ser eleito para o comando do Senado Federal apoiado pelo presidente da República e seu partido.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

E além disso …; VOTO ABERTO ! Precisamos saber quem é quem no novo ( novo ?) time de Brasília .

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

A atriz afirmou que o país precisa de pessoas novas em Brasília, não as antigas: “Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, disparou, em tom de revolta, fazendo questão de convocar seus seguidores para uma manifestação marcada para o domingo (20), na Avenida Paulista, em São Paulo.

Em entrevista à Folha em novembro, durante passeio em Israel, ela disse que seria “palpiteira” do governo Bolsonaro. “Estou aqui também festejando a eleição de Jair Messias Bolsonaro, nosso presidente recém-eleito”, declarou Regina, durante a realização de um ato, no qual os participantes fizeram uma oração pela paz no Oriente Médio e pelo futuro do Brasil.