Imprensa livre e independente
12 de março de 2018, 09h39

Repórter da Rádio Gaúcha é agredida por torcedor do Inter durante Gre-Nal. Vídeo

"Sai daqui, p*, gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava”, postou a repórter

A repórter da Rádio Gaúcha, Renata de Medeiros, registrou agressão sofrida na arquibancada do Beira-Rio, logo após ter sido xingada por um torcedor colorado. O fato aconteceu durante o Gre-Nal desse domingo (11), que terminou com vitória do Tricolor por 2 a 1. “Sai daqui, p*, gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava. Me agrediu. Nunca achei que fosse passar por isso trabalhando”, postou Renata em seu Twitter. Confira abaixo o vídeo: “Sai daqui, puta”, gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava. Me agrediu. Nunca achei que fosse passar...

A repórter da Rádio Gaúcha, Renata de Medeiros, registrou agressão sofrida na arquibancada do Beira-Rio, logo após ter sido xingada por um torcedor colorado.

O fato aconteceu durante o Gre-Nal desse domingo (11), que terminou com vitória do Tricolor por 2 a 1.

“Sai daqui, p*, gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava. Me agrediu. Nunca achei que fosse passar por isso trabalhando”, postou Renata em seu Twitter. Confira abaixo o vídeo:

O Internacional divulgou um comunicado logo após o incidente:

“O Sport Club Internacional lamenta e repudia o ato discriminatório sofrido pela repórter Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, durante o Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio. O torcedor que proferiu palavras ofensivas e agrediu a profissional foi imediatamente retirado do estádio pelos seguranças do Clube e conduzido ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).

Foi uma situação lamentável e totalmente contrária aos princípios do Clube. Portanto, sempre que ocorrer fatos deste tipo no estádio, o Internacional pede que a vítima denuncie o agressor para que as medidas cabíveis possam ser tomadas”.

*Com informações do Notícias Minuto a Minuto

Veja também:  Talíria Petrone vai a escritório da ONU denunciar política de segurança pública de Witzel

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum