Segunda Tela

31 de outubro de 2017, 18h38

Revista Exame diz que Lula “rouba corações” e revolta direitistas

Revista da editora Abril publicou matéria falando sobre a liderança de Lula nas pesquisas e seguidores antipetistas se revoltaram. Teve até quem chamou a publicação de “comunista” por ter a logomarca na cor vermelha. Confira algumas reações

Por Redação

A revista Exame, da editora Abril, tem sido alvo de críticas de internautas na tarde desta terça-feira (31), desde que publicou a matéria “Lula rouba corações, lidera pesquisas e segue em campanha”.

Para antipetistas, boa parte do público da revista, a chamada da matéria é positiva ao ex-presidente e, por isso, alguns prometeram parar de seguir a página, outros disseram que iriam cancelar a assinatura e teve até quem chamou a publicação de “comunista” por ter a logomarca na cor vermelha.

Confira, abaixo, algumas das reações bizarras.

 

Veja também:  Ex-heróis: Zorra Total, da Globo, faz paródia com Moro e Dallagnol, e viraliza nas redes

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum