Imprensa livre e independente
15 de dezembro de 2017, 12h40

Ricardo Cappelli: “Um gigante chamado Dirceu”

Se quando virou alvo da reação e foi cassado pelo congresso em pleno governo Lula, preso e humilhado, os mesmos que defende hoje tivessem agido com a bravura, coragem e lealdade que o general esbanja, talvez não chegássemos a situação atual.

Se quando virou alvo da reação e foi cassado pelo congresso em pleno governo Lula, preso e humilhado, os mesmos que defende hoje tivessem agido com a bravura, coragem e lealdade que o general esbanja, talvez não chegássemos a situação atual. Por Ricardo Cappelli A fala de José Dirceu conclamando todos à luta na defesa de Lula dá a demonstração exata de seu tamanho. Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais. Prestes a voltar para a cadeia, o mais perseguido quadro da esquerda brasileira após a ditadura, caçado e tratado como...

Se quando virou alvo da reação e foi cassado pelo congresso em pleno governo Lula, preso e humilhado, os mesmos que defende hoje tivessem agido com a bravura, coragem e lealdade que o general esbanja, talvez não chegássemos a situação atual.

Por Ricardo Cappelli

A fala de José Dirceu conclamando todos à luta na defesa de Lula dá a demonstração exata de seu tamanho.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

Prestes a voltar para a cadeia, o mais perseguido quadro da esquerda brasileira após a ditadura, caçado e tratado como troféu pela direita, continua sendo exemplo de determinação, lealdade, compreensão histórica e amor ao Brasil.

Se quando virou alvo da reação e foi cassado pelo congresso em pleno governo Lula, preso e humilhado, os mesmos que defende hoje tivessem agido com a bravura, coragem e lealdade que o general esbanja, talvez não chegássemos a situação atual. Na ilusão da conciliação pensaram que os cachorros se contentariam com sua cabeça. Zé Dirceu jamais será do tamanho da cela na qual querem que morra. Tem meu profundo respeito e admiração.

Veja também:  Falta de articulação com o Congresso pode deixar governo sem dinheiro para o Bolsa Família

Foto: Fotos Públicas

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum