18 de setembro de 2018, 10h52

Rihanna, ao receber críticas por contratar grávida: “Sempre irei celebrar mulheres e todas as suas jornadas”

Logo depois do desfile, Slick, que chegou a morar nas ruas, entrou em trabalho de parto e foi socorrida por paramédicos e teve um menino que se chama Saphir

Rihanna e a modelo Slick Woods. Foto: Instagram

A cantora Rihanna sofreu críticas ao contratar a modelo grávida Slick Woods em desfile da sua sua nova coleção de lingeries, lançada na noite da última quarta-feira (12). Como é do seu feitio, a cantora não deixou por menos e deu uma resposta que viralizou.

“Eu nunca vou falar para uma mulher grávida que ela não pode trabalhar comigo porque está grávida. Eu sempre irei celebrar mulheres e todas as suas jornadas”.

Logo depois do desfile, Slick entrou em trabalho de parto e foi socorrida por paramédicos no local antes de ser levada para o hospital mais próximo. Segundo fontes, a modelo teve um menino que se chama Saphir.

Slick Woods, nascida Simone Thompson, tem apenas 22 anos e foi criada por sua avó depois da prisão de sua mãe, que segue na cadeia. Antes de ser descoberta por Kanye West, se tornar modelo e trabalhar com grandes figurões do mundo da moda como Marc Jacobs, Slick chegou a viver nas ruas da Califórnia.

Hoje, ela é um dos principais nomes da Fenty Beauty, grife de Rihanna, de quem se tornou amiga próxima, e acumula quase 700 mil seguidores nas redes sociais. Ela anunciou a gravidez de seu primeiro filho em julho ao lado do também modelo Adonis Bosso.

Com informações do Quem