Seja Sócio Fórum
16 de agosto de 2018, 09h07

Romário lidera corrida para governador no RJ

Paraná Pesquisas mostra o senador Romário (Podemos) na frente para governador do Rio de Janeiro (24%), seguido por Eduardo Paes (15%) e Garotinho (14%)

O senador Romário (Podemos) continua liderando a corrida para o governo do Estado do Rio de Janeiro. Segundo pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas, o ex-jogador tem 24% das intenções de voto. Em segundo lugar está o ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), com 15% dos votos. Com 14% das intenções, e em situação de empate técnico com Paes, está o ex-governador Anthony Garotinho, do PRP. Índio da Costa (PSD) pontua 7% no levantamento feito pelo Paraná Pesquisas, enquanto Tarcísio Motta (PSol) tem 4%. A filósofa Márcia Tiburi (PT) tem 2%. Foram ouvidas 1860 pessoas no estado do...

O senador Romário (Podemos) continua liderando a corrida para o governo do Estado do Rio de Janeiro. Segundo pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas, o ex-jogador tem 24% das intenções de voto.

Em segundo lugar está o ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), com 15% dos votos. Com 14% das intenções, e em situação de empate técnico com Paes, está o ex-governador Anthony Garotinho, do PRP.

Índio da Costa (PSD) pontua 7% no levantamento feito pelo Paraná Pesquisas, enquanto Tarcísio Motta (PSol) tem 4%. A filósofa Márcia Tiburi (PT) tem 2%. Foram ouvidas 1860 pessoas no estado do Rio de Janeiro e a margem de erro é de dois pontos percentuais.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum