Imprensa livre e independente
14 de dezembro de 2017, 17h17

Ronaldinho sairá candidato a senador pelo partido de Bolsonaro

O suplente de sua chapa será o ex-jogador Somália, que já atuou no América Mineiro e no Fluminense

O suplente de sua chapa será o ex-jogador Somália, que já atuou no América Mineiro e no Fluminense Da Redação* As informações são da coluna de Lauro Jardim. Ronaldinho Gaúcho será candidato a senador, em 2018, pelo PEN, futuro Patriota, partido de Jair Bolsonaro, por Minas Gerais. Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais. O assunto foi conversado com o vice-presidente do Patriota, Gutemberg Fonseca, e outros dirigentes no Rio de Janeiro. Juntos, posaram para foto com o livro de Bolsonaro nas mãos. Ronaldinho Gaúcho está esperando Bolsonaro oficializar sua filiação, durante...

O suplente de sua chapa será o ex-jogador Somália, que já atuou no América Mineiro e no Fluminense

Da Redação*

As informações são da coluna de Lauro Jardim. Ronaldinho Gaúcho será candidato a senador, em 2018, pelo PEN, futuro Patriota, partido de Jair Bolsonaro, por Minas Gerais.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

O assunto foi conversado com o vice-presidente do Patriota, Gutemberg Fonseca, e outros dirigentes no Rio de Janeiro. Juntos, posaram para foto com o livro de Bolsonaro nas mãos.

Ronaldinho Gaúcho está esperando Bolsonaro oficializar sua filiação, durante a janela partidária em março de 2018, para oficializar a sua também.

Ele pensou em anunciar a pré-candidatura no sábado passado, após jogo beneficente que organizou no Mineirão. Achou melhor adiar por causa das chuvas fortes no estado, que já deixaram mais de 500 pessoas desabrigadas. Não era um bom momento.

O suplente de sua chapa será o ex-jogador Somália, que já atuou no América Mineiro e no Fluminense.

Veja também:  O presidente e suas muletas discursivas

*Com informações da coluna de Lauro Jardim

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum