Seja Sócio Fórum
25 de março de 2019, 19h24

“Rondonópolis” é um dos assuntos mais comentados do Twitter; saiba o motivo

Uma orgia entre “bolsominions” ocorrida na cidade do estado do Mato Grosso chamou a atenção de internautas

Reprodução
O município de Rondonópolis, no Mato Grosso, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta segunda-feira (25). O motivo é que viralizou um vídeo que vazou nas redes, mostrando relação sexual entre homens e uma transexual, o que vem sendo chamado de “Surubão de Rondonópolis”. Os participantes da orgia seriam conhecidos na cidade por suas posturas conservadoras e por serem apoiadores de Jair Bolsonaro, que se caracteriza por posicionamentos em defesa da moral e da família. De acordo com o site Mixturando, a transexual, que trabalha como cabeleireira, afirmou estar sendo ameaçada pelos homens que participaram da...

O município de Rondonópolis, no Mato Grosso, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta segunda-feira (25). O motivo é que viralizou um vídeo que vazou nas redes, mostrando relação sexual entre homens e uma transexual, o que vem sendo chamado de “Surubão de Rondonópolis”.

Os participantes da orgia seriam conhecidos na cidade por suas posturas conservadoras e por serem apoiadores de Jair Bolsonaro, que se caracteriza por posicionamentos em defesa da moral e da família.

De acordo com o site Mixturando, a transexual, que trabalha como cabeleireira, afirmou estar sendo ameaçada pelos homens que participaram da orgia, em função da divulgação das imagens.

Ela, no entanto, garante que não fez a divulgação. Disse, ainda, que prefere não se identificar, mas assegura que participou de tudo. “Um deles é até conhecido na cidade por bater na namorada e agora eles estão me ameaçando”, declarou.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum