Imprensa livre e independente
13 de fevereiro de 2018, 19h15

Rovai e Attuch comentam os acontecimentos políticos do Carnaval

Editores da Fórum e do Brasil 247 fizeram uma análise, via hangout, do tom político que se observou no Carnaval deste ano com eventos que vão do desfile da Paraíso do Tuiuti à ocupação do aeroporto Santos Dumont feita por foliões. Assista

Na tarde desta terça-feira (13), os jornalistas Renato Rovai – editor da Fórum – e Leonardo Attuch – editor do Brasil 247 – fizeram uma discussão, pela TV 247, dos acontecimentos políticos do Carnaval deste ano. Eles analisaram o que eventos como a ocupação do aeroporto Santos Dumont por foliões aos gritos de “Fora, Temer” e “Ei, Crivella, vai tomar no c*”, além do desfile histórico da Paraíso do Tuiuti e outros protestos em blocos pelo Brasil afora representam no cenário político atual. Os jornalistas comentaram ainda a atrapalhada e tendenciosa cobertura da Globo desses acontecimentos. Assista. Veja também:  "Somos...

Na tarde desta terça-feira (13), os jornalistas Renato Rovai – editor da Fórum – e Leonardo Attuch – editor do Brasil 247 – fizeram uma discussão, pela TV 247, dos acontecimentos políticos do Carnaval deste ano.

Eles analisaram o que eventos como a ocupação do aeroporto Santos Dumont por foliões aos gritos de “Fora, Temer” e “Ei, Crivella, vai tomar no c*”, além do desfile histórico da Paraíso do Tuiuti e outros protestos em blocos pelo Brasil afora representam no cenário político atual. Os jornalistas comentaram ainda a atrapalhada e tendenciosa cobertura da Globo desses acontecimentos.

Assista.

Veja também:  Ali Kamel defende cobertura do Jornal Nacional em caso Moro e reage à comparação com Zorra Total

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum