Imprensa livre e independente
12 de novembro de 2013, 15h14

Rui Falcão é reeleito presidente do PT

O deputado estadual comandará o partido nos próximos quatro anos

O deputado estadual comandará o partido nos próximos quatro anos Por Redação Rui Falcão, presidente do PT (Foto: Gustavo Serrate/PT) Com larga vantagem sobre os outros concorrentes, o deputado estadual Rui Falcão se reelegeu para a presidência do Partido dos Trabalhadores (PT). O resultado deve ser divulgado oficialmente ainda nesta terça-feira (12), porém, não há mais possibilidades de que haja outro vencedor. Falcão, que contou com o apoio do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff, comandará o partido por mais quatro anos. Entre os desafios dos próximos quatro anos está a coordenação da campanha de Dilma à reeleição presidencial....

O deputado estadual comandará o partido nos próximos quatro anos

Por Redação

Rui Falcão, presidente do PT (Foto: Gustavo Serrate/PT)

Com larga vantagem sobre os outros concorrentes, o deputado estadual Rui Falcão se reelegeu para a presidência do Partido dos Trabalhadores (PT). O resultado deve ser divulgado oficialmente ainda nesta terça-feira (12), porém, não há mais possibilidades de que haja outro vencedor.

Falcão, que contou com o apoio do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff, comandará o partido por mais quatro anos. Entre os desafios dos próximos quatro anos está a coordenação da campanha de Dilma à reeleição presidencial.

Estima-se que até o fim da apuração, Falcão tenha alcançado 70% dos votos válidos, contra 20% do deputado federal Paulo Teixeira, segundo colocado. O PT divulgou que 806 mil dos 1,7 milhões de filiados votaram.

Veja também:  Em meio a protestos por cortes na educação, Bolsonaro viaja para os EUA

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum