Imprensa livre e independente
04 de dezembro de 2016, 15h13

Rui Falcão: “Lula é nosso candidato em 2018, não temos plano B”

O presidente do PT também defende que o presidente Michel Temer renuncie imediatamente. Por Redação O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse em uma entrevista publicada pelo jornal Folha de S.Paulo neste domingo (4) que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva é o candidato do Partido dos Trabalhadores para as eleições presidenciais de 2018. “É uma exigência nacional, não só do PT, mas daqueles que veem nele um líder”, afirmou. Ao ser questionado qual seria o plano B do partido, Falcão disse que não há essa possibilidade. “Não tem. Só trabalhamos com plano A. Quem pensa em plano...

O presidente do PT também defende que o presidente Michel Temer renuncie imediatamente.

Por Redação

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse em uma entrevista publicada pelo jornal Folha de S.Paulo neste domingo (4) que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva é o candidato do Partido dos Trabalhadores para as eleições presidenciais de 2018.

“É uma exigência nacional, não só do PT, mas daqueles que veem nele um líder”, afirmou. Ao ser questionado qual seria o plano B do partido, Falcão disse que não há essa possibilidade.

“Não tem. Só trabalhamos com plano A. Quem pensa em plano B descarta o plano A”, completou.

O presidente do PT também defende que o presidente Michel Temer renuncie imediatamente.

“Se ele tivesse um mínimo de preocupação em como vai passar para a história além de usurpador, golpista e traidor, deveria renunciar. Fizeram uma aposta de alto risco, que foi depor um governo eleito e promover um ajuste de acordo com seus interesses. Esse processo está se frustrando”, afirmou.

Veja também:  TRF-4 determina que visitas a Lula não precisam mais ser agendadas

Falcão também criticou Sergio Moro e disse que ele não deveria se julgar apto a julgar Lula. “Deveria se considerar suspeito em relação ao Lula, porque tem antecipado intenções de condenar sem prova.”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum