17 de fevereiro de 2019, 21h55

“Se o presidente quisesse Carlos no Palácio do Planalto, teria nomeado ele lá”, diz Mourão

Vice-presidente da República afirmou que Bolsonaro vai saber resolver a questão da influência dos filhos no governo

O vice-presidente, general Mourão - Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
O general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, voltou a polemizar. Dessa vez com Carlos Bolsonaro. Ele aproveitou para “alfinetar” o filho do presidente, protagonista da mais recente crise no governo, de acordo com informações de Andréia Sadi, do G1. “Eu acho que se o presidente quisesse o Carlos no Palácio do Planalto, ele teria nomeado ele lá”, afirmou Mourão. Mourão afirmou, também, que Bolsonaro vai saber resolver a questão da influência dos filhos no governo. Além de Carlos, Bolsonaro tem outros dois filhos na política: Eduardo (deputado federal) e Flávio (senador). “Acho que o presidente está dando um tempo para...

O general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, voltou a polemizar. Dessa vez com Carlos Bolsonaro. Ele aproveitou para “alfinetar” o filho do presidente, protagonista da mais recente crise no governo, de acordo com informações de Andréia Sadi, do G1.

“Eu acho que se o presidente quisesse o Carlos no Palácio do Planalto, ele teria nomeado ele lá”, afirmou Mourão.

Mourão afirmou, também, que Bolsonaro vai saber resolver a questão da influência dos filhos no governo. Além de Carlos, Bolsonaro tem outros dois filhos na política: Eduardo (deputado federal) e Flávio (senador).

“Acho que o presidente está dando um tempo para organizar isso aí”, declarou Mourão.

Na sexta-feira (15), Carlos publicou nas redes sociais que apoia uma homenagem a Mourão feita pela Câmara de Vereadores do Rio.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.