Imprensa livre e independente
30 de dezembro de 2017, 08h48

Secretário de Doria se nega a assinar sanção de viaduto Dona Marisa

O secretário interino de governo da prefeitura de São Paulo, Milton Flávio, disse o seguinte: “Se não tivesse falecido, ela estaria condenada junto com o Lula. Ela não merece a homenagem”, disse.

O secretário interino de governo da prefeitura de São Paulo, Milton Flávio, disse o seguinte: “Se não tivesse falecido, ela estaria condenada junto com o Lula. Ela não merece a homenagem”. Da Redação* Milton Flávio, secretário interino de governo da prefeitura de São Paulo, se negou a assinar o documento com a sanção da lei que deu o nome da ex-primeira-dama Marisa Letícia a um viaduto da capital paulista. “Se não tivesse falecido, ela estaria condenada junto com o Lula. Ela não merece a homenagem”, disse o secretário de Doria. A informação é da Coluna do Estadão. Ajude a Fórum...

O secretário interino de governo da prefeitura de São Paulo, Milton Flávio, disse o seguinte: “Se não tivesse falecido, ela estaria condenada junto com o Lula. Ela não merece a homenagem”.

Da Redação*

Milton Flávio, secretário interino de governo da prefeitura de São Paulo, se negou a assinar o documento com a sanção da lei que deu o nome da ex-primeira-dama Marisa Letícia a um viaduto da capital paulista. “Se não tivesse falecido, ela estaria condenada junto com o Lula. Ela não merece a homenagem”, disse o secretário de Doria. A informação é da Coluna do Estadão.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

O prefeito em exercício de São Paulo, Milton Leite (DEM), sancionou nesta sexta-feira (29), o projeto aprovado pela Câmara de Vereadores que dá o nome de Dona Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, a um viaduto no bairro de Santo Amaro, zona sul da capital paulista. A obra será inaugurada no dia 3 de janeiro.

*Com informações do Estadão e do Brasil 247

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr/Fotos Públicas

Veja também:  Fantasmas de massacre no Haiti assombram generais do governo Bolsonaro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum