Seja Sócio Fórum
12 de março de 2017, 18h41

Evento em SP discute a mídia e o estado de exceção no Brasil

Debate acontece na próxima sexta-feira no auditório do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé.

Debate acontece na próxima sexta-feira no auditório do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé Por Redação ‘A Mídia e o Estado de Exceção no Brasil’ é o tema do debate promovido pelo Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé na próxima sexta-feira (17). O evento conta com a participação do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB-RJ) e deputado federal pelo PT Wadih Damous, a advogada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Valeska Zanin, e o jornalista Altamiro Borges. Após a mesa-redonda, haverá o lançamento do livro “O Caso Lula”,...

Debate acontece na próxima sexta-feira no auditório do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé

Por Redação

‘A Mídia e o Estado de Exceção no Brasil’ é o tema do debate promovido pelo Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé na próxima sexta-feira (17).

O evento conta com a participação do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB-RJ) e deputado federal pelo PT Wadih Damous, a advogada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Valeska Zanin, e o jornalista Altamiro Borges.

Após a mesa-redonda, haverá o lançamento do livro “O Caso Lula”, organizado por Cristiano Zanin, responsável pela defesa do petista no âmbito da Operação Lava-Jato.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum