Imprensa livre e independente
02 de maio de 2018, 12h17

Sensacionalista: “Ocupação irregular que traz risco para o país é Temer no Planalto”

O texto ainda diz: “Segundo a PF, os atuais moradores, como assessores e ministros, pagam contribuições ilegais para continuar circulando pelos corredores”

O site de humor Sensacionalista fez postagem nesta quarta-feira (02) onde diz que “Ocupacão irregular de prédio em Brasília por Temer traz risco para o país”. O texto diz ainda: “A Polícia Federal vem investigando as condições da ocupação do Palácio do Planalto, em Brasília, por centenas de pessoas ligadas ao presidente Temer – e o próprio. Segundo a PF, os atuais moradores, como assessores e ministros, pagam contribuições ilegais para continuar circulando pelos corredores”. Prosseguindo na paródia, o site diz que “o prédio já balançou duas vezes desde que Temer o ocupou, mas gambiarras foram feitas para que ele...

O site de humor Sensacionalista fez postagem nesta quarta-feira (02) onde diz que “Ocupacão irregular de prédio em Brasília por Temer traz risco para o país”.

O texto diz ainda: “A Polícia Federal vem investigando as condições da ocupação do Palácio do Planalto, em Brasília, por centenas de pessoas ligadas ao presidente Temer – e o próprio. Segundo a PF, os atuais moradores, como assessores e ministros, pagam contribuições ilegais para continuar circulando pelos corredores”.

Prosseguindo na paródia, o site diz que “o prédio já balançou duas vezes desde que Temer o ocupou, mas gambiarras foram feitas para que ele continuasse funcionando. Uma delas, após Joesley Batista usar um gravador, custou bilhões de reais em emendas para deputados”.

Leia o texto completo aqui.

Veja também:  Dallagnol ignora nova reportagem da Vaza Jato no Twitter

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum