Imprensa livre e independente
10 de abril de 2019, 16h15

“Sequestro Relâmpago”, de Tata Amaral, dá a ‘Tela Quente’, da Globo, a segunda melhor audiência do ano

Protagonizado por Marina Ruy Barbosa, o filme ficou atrás apenas de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, de David Yates, com Johnny Deep e Jude Law

Foto: Divulgação
O filme “Sequestro Relâmpago”, da diretora Tata Amaral, que foi ao ar na última segunda-feira (8), na Rede Globo, pela primeira vez na TV aberta, teve a segunda melhor audiência do ano para a “Tela Quente”. Exibido das 22h51 ás 00h16, o longa teve 19,5 pontos de média, melhor audiência desde os 20,5 pontos conquistados em 6 de janeiro com “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, de David Yates, com Johnny Deep e Jude Law. “Sequestro Relâmpago” é baseado em fatos reais e foi lançado em 2018. O filme, protagonizado por Marina Ruy Barbosa, conta a história de dois jovens, Matheus (Sidney...

O filme “Sequestro Relâmpago”, da diretora Tata Amaral, que foi ao ar na última segunda-feira (8), na Rede Globo, pela primeira vez na TV aberta, teve a segunda melhor audiência do ano para a “Tela Quente”.

Exibido das 22h51 ás 00h16, o longa teve 19,5 pontos de média, melhor audiência desde os 20,5 pontos conquistados em 6 de janeiro com “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, de David Yates, com Johnny Deep e Jude Law.

“Sequestro Relâmpago” é baseado em fatos reais e foi lançado em 2018. O filme, protagonizado por Marina Ruy Barbosa, conta a história de dois jovens, Matheus (Sidney Santiago) e Japonês (Daniel Rocha) que se juntam para realizar uma série de sequestros na noite de São Paulo.

A primeira vítima é Isabel (Marina Ruy Barbosa), uma jovem de 21 anos que está saindo de um bar. Os três estão nervosos. Quando encontram o primeiro caixa eletrônico às 22h, ele está quebrado. Os dois percebem que não conseguirão encontrar outro caixa-eletrônico antes da manhã do dia seguinte. Mantendo Isabel refém, eles dirigem de um lado pro outro pela noite, decidindo o que fazer com ela.

Veja também:  Lula parabeniza Chico Buarque por Prêmio Camões: "A Globo teve que colocar você no ar"

Com informações do portal Alta Definição

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum