Imprensa livre e independente
10 de novembro de 2017, 11h30

Sheherazade reaparece e é detonada nas redes por defender William Waack

A jornalista, que ganhou fama ao destilar ódio e defender justiceiros ao vivo, estava no ostracismo e reapareceu para sair em defesa de William Waack, afastado essa semana após ser flagrado proferindo uma declaração racista. Seguidores de Sheherazade, no entanto, se decepcionaram: “Gostava de você, até defender esse escroto. Perdeu um fã” Por Redação Sem repercussão já há algum tempo nas redes sociais, a jornalista Raquel Sheherazade (a do “Tá com pena? Leva pra casa”, que defende milícias de justiceiros) reapareceu na madrugada desta sexta-feira (10) para defender o colega William Waack, afastado de suas funções na TV Globo após...

A jornalista, que ganhou fama ao destilar ódio e defender justiceiros ao vivo, estava no ostracismo e reapareceu para sair em defesa de William Waack, afastado essa semana após ser flagrado proferindo uma declaração racista. Seguidores de Sheherazade, no entanto, se decepcionaram: “Gostava de você, até defender esse escroto. Perdeu um fã”

Por Redação

Sem repercussão já há algum tempo nas redes sociais, a jornalista Raquel Sheherazade (a do “Tá com pena? Leva pra casa”, que defende milícias de justiceiros) reapareceu na madrugada desta sexta-feira (10) para defender o colega William Waack, afastado de suas funções na TV Globo após ser flagrado proferindo uma declaração racista.

Em uma postagem no Facebook, a apresentadora de telejornal do SBT, que já chegou a afirmar que o partido nazista era o “PT da Alemanha”, disse que Waack foi vítima de uma “armadilha de esquerdistas acéfalos”  e ainda lançou a hashtag #semWaacknãodá .

“Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva. Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O “hipocritamente correto” venceu mais uma vez. Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia. #semWaacknãodá“, escreveu.

A publicação, que teve um bom alcance, no entanto, não foi bem recebida, nem mesmo entre seus próprios seguidores. Quase todos os comentários são criticando a apresentadora e suas posições reacionárias. Antigos fãs, inclusive, se desapontaram.

Veja também:  Popularidade de Moro cai dez pontos após revelações do Intercept

Gostava de você, até defender esse escroto !!!! Perdeu mais um fã do seu trabalho”, comentou um internauta. “COMO ASSIM, MULHER? todos esses anos você se mostrou uma pessoa tão inteligente, não nos mostre o contrário agora”, postou outro.

 

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum