Seja Sócio Fórum
14 de junho de 2018, 17h32

Show de Gilberto Gil na Casa Brasil na Rússia é cancelado por atraso no pagamento

Em função da demora na transferência de dinheiro entre os sistemas bancários de Brasil e Rússia, o aluguel do local não havia sido pago até esta quinta (14), data prevista para a apresentação

A abertura da Casa do Brasil na Rússia, batizada de Brasil Experience, que previa como atração o show de Gilberto Gil, nesta quinta-feira (14), teve de ser adiada por tempo indeterminado, segundo informações de Paula Autran de O Globo. De acordo com os organizadores, em função da demora na transferência de dinheiro entre os sistemas bancários de Brasil e Rússia, o aluguel do local não havia sido pago. Sem receber, os proprietários não abrirão a casa. Devido a esse problema, a apresentação de Gilberto Gil foi cancelada. O show de Emicida, previsto para este sábado (16), está ameaçado, pois os...

A abertura da Casa do Brasil na Rússia, batizada de Brasil Experience, que previa como atração o show de Gilberto Gil, nesta quinta-feira (14), teve de ser adiada por tempo indeterminado, segundo informações de Paula Autran de O Globo. De acordo com os organizadores, em função da demora na transferência de dinheiro entre os sistemas bancários de Brasil e Rússia, o aluguel do local não havia sido pago. Sem receber, os proprietários não abrirão a casa.

Devido a esse problema, a apresentação de Gilberto Gil foi cancelada. O show de Emicida, previsto para este sábado (16), está ameaçado, pois os organizadores esperam resolver a situação até domingo (17), dia da estreia da seleção brasileira. Ainda segundo a organização, o restante da programação está mantido.

Gil recebeu o convite da CBF. Segundo sua assessoria de imprensa, o artista cumpriu sua parte, chegando com um dia de antecedência à Rússia, junto de sua equipe. Ele já recebeu a informação de que cai receber seu cachê, pois o problema é dos responsáveis pelo aluguel da casa.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum

#tags