Imprensa livre e independente
30 de julho de 2017, 14h45

Show de Simone e Simaria com superlotação, brigas, som quebrado. País sem vergonha, não? Só que foi nos EUA.

Pessoas presentes ouvidas relataram a existência de pelo menos oito brigas no local do evento. Da Redação* O show de Simone e Simaria, em Miami, terminou antes da hora frustrando o público que lotou o River Yacht Club na madrugada deste sábado (29). Pessoas presentes ouvidas relataram a existência de pelo menos oito brigas no local do evento. Após a polícia ser acionada, a apresentação foi interrompida sem que as cantoras pudessem se despedir. Houve ainda reclamações do público em relação a organização do evento. Além da superlotação e do atraso, o som falhou logo nas primeiras músicas, levando Simone...

Pessoas presentes ouvidas relataram a existência de pelo menos oito brigas no local do evento.

Da Redação*

O show de Simone e Simaria, em Miami, terminou antes da hora frustrando o público que lotou o River Yacht Club na madrugada deste sábado (29). Pessoas presentes ouvidas relataram a existência de pelo menos oito brigas no local do evento. Após a polícia ser acionada, a apresentação foi interrompida sem que as cantoras pudessem se despedir.

Público reclamou de superlotação em show de Simone e Simaria em Miami

Houve ainda reclamações do público em relação a organização do evento. Além da superlotação e do atraso, o som falhou logo nas primeiras músicas, levando Simone e Simaria a improvisarem no estilo acústico.

Procurada pelo EXTRA, a assessoria de Simone e Simaria confirmou a confusão. “Faltando quinze minutos para o encerramento do show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público. A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até as 2h, mas os próprios policiais se dirigiram até a mesa de som e desligaram os equipamentos”.

Veja também:  Carlos Bolsonaro iniciou processo de fritura que culminou na queda de Santos Cruz

Veja a repercussão na internet:

*Com informações do Extra

Fotos: Diego Rodrigues/Divulgação

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum