26 de novembro de 2018, 10h51

Silvio Santos “foi um Donald Trump 30 anos antes”, diz biógrafo do dono do SBT

Para Maurício Stycer, perto de completar 88 anos, o apresentador não teria fôlego para disputar uma eleição presidencial atualmente. "Mas, se fosse mais jovem, no estado de descrédito que os brasileiros estão atualmente, suspeito que ele teria muitas chances numa eleição"

O jornalista Maurício Styver afirmou em entrevista ao portal Uol nesta segunda-feira (26), que o empresário Silvio Santos, dono da rede de TV SBT, “foi um Donald Trump 30 anos antes”. Leia também: Claudia Leitte desabafa sobre assédio de Silvio Santos: “Senti-me constrangida sim!” “O mais curioso sobre a tentativa dele de disputar a Presidência em 1989 é que ele nunca conseguiu explicar direito o que o motivou a fazer isso. Brinco que ele foi um Donald Trump 30 anos antes”, disse Stycer, que está lançando o livro “Topa Tudo por Dinheiro”, que mostra o lado empresarial e político do proprietário...

O jornalista Maurício Styver afirmou em entrevista ao portal Uol nesta segunda-feira (26), que o empresário Silvio Santos, dono da rede de TV SBT, “foi um Donald Trump 30 anos antes”.

Leia também: Claudia Leitte desabafa sobre assédio de Silvio Santos: “Senti-me constrangida sim!”

“O mais curioso sobre a tentativa dele de disputar a Presidência em 1989 é que ele nunca conseguiu explicar direito o que o motivou a fazer isso. Brinco que ele foi um Donald Trump 30 anos antes”, disse Stycer, que está lançando o livro “Topa Tudo por Dinheiro”, que mostra o lado empresarial e político do proprietário do SBT.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Para o escritor, perto de completar 88 anos, Silvio Santos não teria fôlego para disputar uma eleição presidencial atualmente. “Mas, se fosse mais jovem, no estado de descrédito que os brasileiros estão atualmente, suspeito que ele teria muitas chances numa eleição”, afirmou.

Para Stycer, a falta de investimento em jornalismo pelo SBT é uma das maiores falhas de Silvio Santos como empresário da comunidação. “Minha maior crítica é ao baixo investimento em jornalismo. Esta é uma área que mereceu pouca atenção do Silvio na maior parte da história do SBT”.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais