Imprensa livre e independente
03 de abril de 2018, 16h31

Síndico ameaça chamar a polícia: “Aqui, esse negócio de ‘Legalize já’ é o cacete”

Ele colocou aviso: “não será mais tolerado o uso de entorpecentes nas áreas comuns do condomínio ou mesmo dentro de seus apartamentos”

Em um aviso colado no elevador de seu prédio no Catete, na Zona Sul do Rio, o síndico do edifício anunciou “que não será mais tolerado o uso de entorpecentes nas áreas comuns do condomínio ou mesmo dentro de seus apartamentos. No texto, ele diz que o prédio sempre foi lugar de “famílias decentes e honradas” e informa que vai chamar a polícia se os moradores insistirem em consumir entorpecentes. Em entrevista ao jornal O Globo, o síndico diss que estavam reclamando muito do cheiro. “Aqui sempre foi um ambiente familiar. Tem muita gente de idade, é um prédio antigo....

Em um aviso colado no elevador de seu prédio no Catete, na Zona Sul do Rio, o síndico do edifício anunciou “que não será mais tolerado o uso de entorpecentes nas áreas comuns do condomínio ou mesmo dentro de seus apartamentos. No texto, ele diz que o prédio sempre foi lugar de “famílias decentes e honradas” e informa que vai chamar a polícia se os moradores insistirem em consumir entorpecentes.

Em entrevista ao jornal O Globo, o síndico diss que estavam reclamando muito do cheiro. “Aqui sempre foi um ambiente familiar. Tem muita gente de idade, é um prédio antigo. Se eu não tomasse uma atitude, diriam que eu fui omisso, conivente. As pessoas acham que têm o direito de fazer o que quiserem, sem se preocupar se estão incomodando os outros. Mas tem um limite — disse ao GLOBO o síndico, que colou o aviso em meados do mês de março.

No comunicado, o síndico ameaçou, dizendo que os “vagabundos envolvidos” já estavam identificados e que, em caso de novas reclamações, a polícia seria chamada. Cairia sobre estes usuários, segundo o documento, “o peso da lei”.

Veja também:  Líder de Bolsonaro na Câmara aos gritos: “A Bahia é um lixo governado pelo PT”. Vídeo

“Eu, na posição de síndico, informo que não será mais tolerado, de qualquer forma, o uso de entorpecentes neste condomínio. Condomínio que sempre foi o lugar para famílias decentes e honradas. Esse aviso é direcionado tanto aos que fazem uso nas áreas comuns, quanto aos que fazem uso dentro dos apartamentos. São conhecidos os principais ‘vagabundos’ envolvidos. Caso persistam em fazer uso de drogas dentro deste condomínio, será acionada a força policial e cairá sobre esses ‘vagabundos’ o peso da lei. Aqui, esse negócio de ‘Legalize já’ é o cacete”, lê-se no comunicado.

Leia a matéria na íntegra no Globo

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum